Thursday, June 22, 2017

1

Sunggyu é questionado sobre o comeback e revela que as discussões do contrato ainda continuam.

Posted in
Sunggyu mencionou que o recontrato com a agência está ligado ao comeback do grupo.

Sunggyu participou da transmissão do último dia 21 do programa 'Radio Star' da MBC como um MC especial.

Os MCs regulares perguntaram a Sunggyu sobre seus pensamentos ao ser um MC especial, bem como "Quando é o comeback do Infinite". Sunggyu hesitou levemente antes de dizer: "A discussão sobre o contrato (vem primeiro)... desde que é temporada de recontrato... e os contratos acabaram há 2* semanas atrás".

Ouvindo isso, Yoon Jongshin disse "Faça um solo" e Sunggyu respondeu que ele já tinha feito dois (álbuns) solo e que "(Eu/nós(?)) retornarei/mos(?) com um bom álbum".

Lee Sora sugeriu que Yoon Jonghsin e Sunggyu trabalhassem juntos9e fizessem uma colaboração), na qual Jongshin disse a Sunggyu: "Eu enviarei um e-mail para você mais tarde".


obs1: Quanto ao último parágrafo, aparentemente ele não especificou se seria ele ou o grupo que retornaria com um bom álbum

*obs2: O episódio foi gravado no dia 12/06, então ele deve ter dito isso talvez porque ele sabia que o episódio seria transmitido apenas 2 semanas após a data do contrato.

Nota: Concluindo, a atualização sobre o andamento de tudo acaba sendo dia 12 e não hoje, já que a gravação disso foi dia 12. Bem, embora nada tenha sido confirmado até agora se renovaram ou não, o grupo continua prosseguindo com suas atividades sob o nome Infinite.  Então, POR FAVOR, não espalhem inverdades e vamos aguardar. Continuem acompanhando nossa página para se manter informado sobre o grupo!



fonte: Naver, via @yeolsprout (ing) | trad. pt-br: Infinite Brasil

1 comment:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete